Como fico sabendo o valor do frete?

Para garantir que a entrega seja feita com total segurança, possuímos uma taxa de cobrança, que varia de acordo com o(s) produto(s) adquirido(s) e a região escolhida. Para conhecer o valor total que será cobrado em suas compras por este serviço e o prazo de entrega, monte um carrinho de compras e digite o CEP da região, automaticamente o valor será calculado.

Os preços dos produtos apresentados não incluem o valor do frete.

O cálculo é feito automaticamente no fechamento das compras, após informar o número do CEP de entrega.

O valor do frete é apresentado separadamente no seu pedido.

A promoção de frete grátis não é cumulativa a outras promoções.

Importante: Se a embalagem estiver violada, recuse o recebimento. Exceto pisos e revestimentos cuja embalagem não compromete o produto.

Quanto tempo leva para receber minhas compras?

A data de entrega de seus produtos é confirmada após informar o CEP de entrega. Os produtos comercializados no site DIVERSO-SHOP são provenientes de depósitos diferentes, por isso pode ocorrer entrega parcial dos itens e os demais produtos sendo entregues posteriormente.

Entrega parcial

Os produtos comercializados no site DIVERSO-SHOP são provenientes de depósitos diferentes, por isso, poderá ocorrer a entrega parcial dos itens, podendo o pedido ser atendido em mais de uma entrega, conforme informação no fechamento do pedido.

Acompanhe seu pedido através do item Minha Conta em Histórico de Pedidos disponível ao clicar em seu nome ou na parte inferior do site, através da Central de Relacionamento ao Cliente, pelo telefone SP e demais localidades 0XX11 4807-1913, o horário de atendimento é de segunda a sexta das 09h às 18h., ou enviando e-mail, através da página “Fale Conosco” também no site.

Tentativas de entrega

É necessário ter uma pessoa responsável, no endereço para receber a mercadoria. Pode ser um parente, amigo, zelador, porteiro, desde que receba a mercadoria e assine o comprovante de entrega.

Em caso de ausência de uma pessoa para receber, a mercadoria volta ao nosso Centro de Distribuição. Retornaremos para uma nova entrega após solicitação através de contato telefônico na nossa Central de Relacionamento ao Cliente, pelo telefone SP e Demais Cidades 0XX11 4807-1913.

Nos edifícios as entregas serão realizadas no térreo ou garagem indicada pelo porteiro ou zelador, desde que não ultrapasse 10 metros da calçada.

Embalagem

Alguns produtos do site DIVERSO-SHOP, antes de serem entregues, são cuidadosamente embalados em caixas de papelão ondulado, com pequenos travesseiros de ar, para evitar danos, e devidamente etiquetados.

Os produtos de grandes dimensões são entregues na embalagem disponibilizada pelo fabricante.

Posso comprar no site e retirar em uma das lojas?

Agora você pode realizar suas compras sem preocupações com a entrega!
Faça sua compra através do site da DIVERSO-SHOP e na tela de entrega, quando houver a opção você poderá retirar na loja, basta observar se esta opção está ativa para os produtos que deseja e selecione a opção Retirar na Loja.
Escolha a loja disponível para retirada e finalize o pedido.
Aguarde a confirmação de pagamento e o e-mail de Pedido Disponível para Retirada.
Depois, vá até a loja escolhida com seu documento original com foto e o e-mail recebido.
Para retirada de Terceiros, será necessário levar o E-mail de Pedido Disponível para Retirada e o Documento de quem está retirando (original com foto).

Ainda não recebi minha compra. O que devo fazer?

É possível verificar a situação da sua entrega através do site DIVERSO-SHOP. Para isso, basta clicar em Minha conta e Histórico de Pedidos. Poderá também obter informações através da página “Fale Conosco”, disponível no site. Ou, se preferir, contatar a nossa Central de Relacionamento ao Cliente através do telefone SP 0xx11 4807-1913, horário de atendimento: de segunda a sexta das 09h às 18h.

Como acompanho o meu pedido?

Clique em Minha conta e Histórico de Pedidos localizado junto ao seu nome ou no menu inferior do site. Você também poderá consultar o seu pedido através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente pelo telefone SP e Demais Cidades 0XX11 4807-1913, horário de atendimento de segunda a sexta das 09h às 18h.

O que devo fazer, caso me arrependa de uma entrega?

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente.
O Motivo desse procedimento é devido as informações pessoais solicitadas em sua compra.

Como faço para agendar uma entrega?

A DIVERSO-SHOP disponibiliza o agendamento dos seus produtos através do atendimento ao cliente.
Na região de São Paulo sua entrega pode ser agendada conforme disponibilidade no sistema
desde que previamente seja combinado com atendente pelo email.